08 abril, 2007

Detalhe

Detalhe*

Eu quero caminhar nos teus passos
Respirar teu perfume
E sentir teu abraço
E matar o costume
De dizer todo dia
“oi, como vai você?”
E sempre me diz que esta tudo bem
E eu digo “eu também”
Mas nas noites mais frias
Me sinto sozinha
Apesar de gostar do inverno...
Eu preciso de um beijo
Saciar meu desejo
De estar ao seu lado...
Nas noites mais frias
Na sala vazia
Nos dias de estrelas
E dias de neblina
Ver o sol se por
Ver o sol nascer
Sentar numa praia, ouvir o mar dizer
O dia esta lindo
Você é meu abrigo
Te quero ao meu lado até o amanhecer
Eu preciso lhe dizer
Que você que é meu prazer
E te conhecer ressuscitou minhas esperanças
Deu vida ao meu coração
Cheio de decepção e de falsa ilusão
Mas uma nova canção
Expressa minha emoção
Como eu gosto das estrelas
E você é a que mais brilha
Como uma cachoeira
Leva embora a tristeza
Toda angustia, toda dor
Só enxergo sua beleza
Teu sorriso encantador
Os teus toques de amor
Teu sorriso que me acalma
Seu ar quente junto ao meu
E me faz respirar pequenas coisas
Mas que mudam meu caminho
E me levam pra perto de você
Me arrancando um sorriso
E me fazendo dizer:
Só preciso de você
E dos detalhes que fazem minh’alma sorrir...

***Mili Szilagyi***

19/03/2007

Nenhum comentário: