21 agosto, 2007

A Mente Mente

A Mente Mente*


Eu não sei dizer

Se o momento é oportuno ou não

Não sei dizer

Se é uma escolha... ou não

Nem se é minha vontade ou não

Mas sei que existe um bloqueio

Que não me deixa dizer

O que o meu coração sente

Existe algo que não me deixa expressar

Que me confunde

Que me tortura

Que me prende...

Me torna escrava interiormente

Me venda

Me amarra

Me cega

Me toma

Me algema

Quase impede que eu te ama

Mas o amor não tem hora

Não vai embora

O amor não tem preço

Não tem jeito

Não tem meio... não tem fim...

Não é quase

Não é pouco

Não é muito

É simplesmente... amor

Ainda que eu não saiba dizer

Ainda que meu coração se feche

Ainda que as palavras fujam

E a mente minta...

Os meus valores...

Eles não mudam

Não se disfarçam

Ainda que eu me oprima

Ainda que eu me isole

Ainda que minta, que finja

Que chore

Meu sorriso esta aqui...

Meu coração dói

Ele chora...

Ele inveja

Ele sangra

Oprimido e insatisfeito

Ele se esconde

Ele chuta sentimentos

Ignora-os

Ou ao menos tenta

Ele tenta... não consegue

Ele quer... não pode

Ele sente... não confessa

Ele sofre... mas não morre.

Milene Szilagyi

2007-08-07

Nenhum comentário: