31 agosto, 2007

Morte Doce

Morte Doce*

Eu sou o poeta imperfeito
Que hora se abre pra um mundo suspeito
E hora se esconde por de trás de sentimentos
Sou a doçura que amarga
O sol que se apaga
O céu que se alcança
E o finito interminável
Sentimentos como borboletas
Duram 24 horas

21 gramas para mim ainda é pouco
E uma hora para mim passa em um minuto...

[]

Talvez eu pudesse acordar
Mas sinto que meus olhos não abrem mais
E o tempo parou
E o vento já não corre
Busco respostas que sei que não virão
E ainda espero por quem nunca chegara
Talvez só me falte buscar
Uma nova razão pra sonhar
Quando um sorriso é um fardo
E um abraço é um pecado
Nada muda e tudo para
Nem a ilusão de um oásis me conforta
Nem o brilho de um olhar...
Vingança doce é ilusão...

[]

Eu só queria fugir
Ir para um lugar onde ninguém soubesse
O que é ódio, injustiça
Onde ninguém soubesse o que é cor
Estresse e solidão
Um lugar onde a morte fosse doce
E a dor um prazer
As lagrimas um sorriso
E a solidão extinção

Milene Szilagyi

2006

Nenhum comentário: