11 setembro, 2007

Ela

Ela*

Ela é o essencial, ela é o meu ideal
Importância especial
Ela é do bem, é do mal
Ela é persistente, ela é tal
Incomparável, insaciável
Ela é fenomenal
Incrivelmente incrível
Inacreditavelmente admirável
Loucamente amável
Ela é bela, ela é ela
Ela não é pouco, é mais que muito
Ela é fada, ela é tudo
Jóia rara, não é qualquer
Ela é menina, ela é mulher
Ela não da pra esquecer
Pois ela é pé no chão
Ela faz acontecer
Ela é exceção, é relíquia em extinção
Exageradamente estonteante
É ladra de coração
Cativante, exuberante
Ela é única, é razão
Ela é musica, é refrão
Inesquecível, inatingível
Ela é pura emoção
Ela é amor, é paixão
Ela é a flor mais linda
A estrela que mais brilha
Ela é linda, é contramão
Não é fora de questão, fora de cogitação
Ela é única opção
Ela é divina, ela é anjo
É querubim, é arcanjo
Ela é só o que eu preciso
Ela é tudo o que eu desejo
Ela é meu paraíso
E dela são os meus beijos
Ela é a quem eu chamo
Pois ela é isso, ela é sonho
Ela é simplesmente o tudo
Da mulher que hoje eu amo

Milene Szilagyi

2007-09-02

Nenhum comentário: