20 dezembro, 2007

Mais Além

Mais Além*

Por você eu vou mais além...

Mais além do que a vida me permitiria
Mas além do que os meus olhos podem ver
Mais além do que brigas e entrigas
Mais além do que os normais conseguem ter

Sem você tudo o mais se perderia
Nada no mundo me satisfaria
Tudo se faria incerto
A vida não me bastaria
Como perder os sentidos
A um poço escuro eu me entregaria

Por você eu vou além do que se vê
Além do insensato e simples ato de se prender
Além do finito
Além do possivel
Além de tudo o que me afastaria de você

Como perder as razões, os motivos e emoções
Sem você eu sou só pó
Só entro em contradições
Sem
você não me convém
Querer ou poder respirar
Mas por você eu vou além
Até do que eu posso sonhar

Milene Szilagyi

2007-12-19

Um comentário:

Anônimo disse...

LIMITE DO LIMITE

Há sempre um limite
às vezes perto, às vezes longe,
mas sempre há um limite!

Ir além pode ser perigoso
pode ser cruel e até mítico
A simplicidade da vida nos engana!

Ademais, pouco há para dizer
quando muito se quer expressar.
Isto é, não busque longe
o que perto está.

A palavra "você" é assim:
uma complexidade simplificada
que pode tornarnos escravos
de nós mesmo.

O mais importante é encontrar
aquilo que sempre se esconde: o LIMITE do LIMITE.

Mas... não fique triste se não encontrar,
Pois poucos são os que conseguem voltar.
E alguns sequer chegam lá!