24 junho, 2010

Quando as Coisas Mudam

Quando as Coisas Mudam*


Nao sei o que anda se passando pela sua cabeça.

Coisas simples tem se tornado furacoes.

Sinto dizer que as vezes isso parece uma fuga.

Uma desculpa para estar longe de mim.

Tantas falhas dele que eu finjo nao enxergar.

Porque sei que sou capaz de suportar.

Pra que dores que podem ser esquecidas.

Pra que feridas que podem se fechar.

Quando o conheci era mais forte que eu.

Hoje sinto que sou mais forte que ele.

Eu nao consigo olhar pra frente e me imaginar sozinha.

Nem olhar pra tras e nao o ver.

Porque os meus passos seguem sua sombra.

Mas agora voce prefere se afastar a sofrer.

Quem eu vou amar daqui pra frente?

Se voce nao estiver comigo?

Em quem eu vou pensar o dia todo?

Pra quem vou enviar mensagens lindas de amor?

Com quem me sentirei protegida?

Ele é meu anjo e eu nao posso desistir.

Minhas lagrimas escorrem nesse momento

Porque eu nao consigo pensar em um fim.

Eu lutei pra nada?

Toda fé e confiança que ele plantou em meu coraçao.

Floriu pra morrer agora?

Nao quero que nossos momentos sejam jogados ao vento.

Como se nao tivessem sido vivenciados.

Eu quero evoluir, quero seguir até o fim.

O que esta o desanimando nao sou eu.

Tem algo errado, e nao sou eu.

Hoje sou muito melhor do que antes.

E como é que ele pode dizer tudo que diz?

Creio que o seu sentimento tenha mudado.

Pois seus argumentos nao batem com o sentimento que diz ter por mim.

Vale a pena sofrer pra ser feliz.

Ele me ensinou isso.

E espero que nao desista de nós.


Milene Szilagyi


02/09/2010

Nenhum comentário: