25 junho, 2010

Solidão do Mar

Solidão do Mar*

Eu caminho por esta praia solitária
Olhando pra trás e vendo meus passos se apagarem
É como se o vento quisesse me dizer algo
Eu olho para o céu e imagino a imensidão do azul
Eu sinto a brisa me tocar e não tem como negar
Cada detalhe me lembra o nosso amor
É como se eu não soubesse dizer
O porque de tudo isso
Mas eu sei que não precisa haver sentido para amar
Afinal chega a ser contraditório
Eu sei que é precioso demais
Cada segundo vivido a seu lado
Passou ou ao menos deveria
Pois na minha mente nada mais habita
Se não o seu sorriso e seus braços abertos para me abraçar
É como se eu tivesse me perdido sem você aqui do lado
Parece tudo tão distante
E eu posso ver você correr
Vindo em minha direção
Mas parece nunca chegar
Estou alucinando, já enlouqueci com esse amor
E às vezes eu quero que aja uma resposta
E às vezes eu não quero que tenha sentido
Eu sinto o seu perfume e as recordações me rasgam os olhos
Cada lagrima é um peso
Cada sorriso é de inconformismo
Porque até ontem “eu” era “nós”
Vão dizer que estou indo longe demais
Mas o mar me chama para o fundo
E tudo o que eu penso é mergulhar
A profundidade não pode ser maior que essa solidão
Quem sabe eu possa te encontrar
É como se eu soubesse tudo o que irei encontrar
La no fundo eu quero te olhar
Por isso eu quero afundar
Ter seu beijo quente novamente
E seu sorriso que me desmorona
Eu amo esses pensamentos
E beijo essas águas salgadas agora
Imaginando um momento melhor
Em breve suas mãos nas minhas
E adeus solidão.

Milene Szilagyi

2010-06-25

Um comentário:

Unknown disse...

Vc escreve muito bem, já pensou em publicar isso? Já participou de algum concurso literário? Deveria...vc tem talento. bjs
- Luciene Farinelli -A contadora de historia