06 julho, 2010

Natural

Natural*

Às vezes da vontade de sumir
As respostas não vêm à mente
A vida não me deixa encontrá-las
É como se os erros fossem permanentes
Os gritos um alívio
E os sorrisos perdas recentes
Não sei bem o que digo
Mas nem quero saber
Não sou eu que aqui escrevo
Eu não tenho esse poder
Às vezes da vontade de subir
Ir mais longe do que eu posso ver
Arriscar-se subitamente no que parece melhor
Não que eu saiba o que é
Mas eu sinto que pode melhorar
Às vezes eu não sei bem onde buscar
Palavras novas para falar
Mas eu vejo um sorriso
Ou um simples réptil numa fotografia
Parece exótico
Mas é normal aqui
A mente se acostuma com o “diferente”
E se incomoda com o “natural”
No fundo nada se difere
No fundo acaba sendo superficial

Milene Szilagyi

2010-07-06

Nenhum comentário: