26 setembro, 2010

As Horas

As Horas*


Quanto mais eu fujo, mais me perco
E quanto mais olho para trás, mais fico ferido
Quanto mais penso, mais rápido eu corro
E quanto mais sinto, mais regrido


E quando os sonhos não são mais os mesmos
É quando eu quero voltar a adormecer
E quando as horas não parecem suficientes
É quando tenho a certeza do que fazer


Se não houvesse fronteiras, seria fácil demais
Se não existissem lutas, a vitória não teria sabor
Mas já não quero vencer, nem entender
Só quero evitar desespero, culpa e dor


O que me falta é a coragem de agir
É um egoísmo ríspido e insensato
Que não me deixa intervir, nem refluir
E isto não estava no contrato


MiLi Szilagyi


22/09/2010

2 comentários:

Leonardo Nolasco disse...

Passando para retribuir a visita e para dizer que gostei muito do que vi aqui. Um abraço! Léo.

Rafael Mafra disse...

Muito legal! Continue a escrever... beijos