09 agosto, 2006

Eu Só Quero Aprender

Eu Só Quero Aprender*

“Não vou mais me perdoar, eu só quero aprender... A sonhar. Eu só querover o mar, enganar a solidão e dizer q eu estou bem. Eu só quero aprender a sorrir. Olhar pro céu e ver estrelas e pensar: Será que tu podes me ver, será q podes me sentir, eu quero te tocar. Eu só quero aprender a não te ter. Eu quero caminhar a sós com o sol ouvindo o silencio que me diz: Você e leigo nessa vida de ilusões, vive lamentando e sempre vem pedir algo pra Deus. Se pensa q e assim? O tempo passa e você não aprendeu... Eu só quero entender, o q fazer pra agüentar este silencio q me toma, q me toma sem pensar. Eu só quero aprender a aprender a não voltar. Quero me convencer q um dia eu posso ser feliz, um dia eu posso encontrar uma razão para viver, talvez alguém pra me entender, talvez alguém pra me ensinar... A viver!Pra mim tudo e solidão, tudo e medo e ilusão. E eu só quero aprender a ver tudo diferente, quem sabe um dia eu possa ate vir a sorrir. Eu quero aprender a sorrir e ser feliz, a viver e não chorar, não ser + perdedor Andar na areia e tentar me convencer q sou apenas só mais um pobre iludido neste mundo de rancores, sofrimento e traição, de dor e decepção. Onde todos sempre vão só aprender a te julgar, porque a moda é odiar, poucos são os que aprenderam e vão aprender a amar. Eu só quero te dizer, que quero aprender com você. Coisas novas pra viver, coisas novas pra pensar, com você quero aprender a sonhar e acordar, me ensina a não chorar, a ver as coisas de outra forma, me ensina a te amar... Pois eu só quero aprender a viver... A viver..."

MiLi SzIlAgYi

(2006)

Nenhum comentário: