14 agosto, 2006

O que posso e não posso

O que posso e não posso*

Eu poderia subir em uma montanha
Gritar o seu nome pra todos ouvirem
Eu poderia berrar num alto-falante
Eu poderia me ajoelhar no meio da rua
E gritar para todos ouvirem que eu gosto de você
Mas prefiro ficar nas palavras e atos
Só pra você...
Sei que não vou conseguir demonstrar
O quanto te gosto
Mas posso tentar te convencer
Não só com palavras, mas também atitudes

Eu não posso te dar todas as estrelas
Mas posso olhá-las junto com você
Eu não posso estar com você 24 horas
Mas posso te amar até o dia seguinte
Eu não posso te fazer sorrir todo o tempo
Mas posso tentar enquanto estiver com você
Não posso te olhar todo o tempo
Mas posso imaginar-te em minha mente

Pois tua voz me acalma
Teu sorriso me motiva
Teu ar doce me da paz
E teu abraço me completa

Eu só queria poder te contemplar
Todos os dias te abraçar, te tocar...
Apenas te olhar...
Eu só queria poder ouvir sua voz
Sempre que eu estiver triste
Sentir teu abraço
Para me acalmar

Eu não posso te dar riquezas
Nem palavras tão bonitas
Nem rimas tão significantes
Mas posso te dizer as palavras mais sinceras
E posso te dar as riquezas mais valorosas
Os meus sentimentos que serão eternos
E o meu sorriso sincero que você sempre terá

Milene Szilagyi

(2006)

Nenhum comentário: