04 agosto, 2006

Resposta

Resposta*

eu poderia te dar o mundo todo
mas sera q minhas palavras bastam?
eu poderia te dar meu sorriso mais puro
mas neste momento nao posso


Talvez um dia voce perceba o quanto te amo
e minhas palavras vaum fazer vc entender
que o que vem por ultimo e o mais importante
e entaum eu vo poder te mostrar o meu amor


meu coração massacrado ja nao enxerga mais nada
eu confio no seu amor
mas nao me vejo a seu lado
meu mundo esta esgotado
mas me siNto em suas mãos


Desculpe se eu te faço sofrer
mas tudo que faço e por voce, somente por vc
quando ouço a chuva cair
lembro que podia estar com voce
e asSim poderia te dizer
te amo....te amo


vc nao me faz sofrer
mas é doloroso recordar
a chuva me lembra vc
que hoje eu ja nao posso mais ter
eu poderia recitar versos e versos pra tentar te convencer
mas minha solidao me toma
ao ponto de eu nao conseguir dizer...


Nunca se sinta só
porque eu sempre vou estar do seu lado
e nos dias mais tristes
Eu vou fazer voce se lembrar
que alguem neste mundo te ama mais que tudo
e quem sabe o vento naum te traga pra mim,
fazendo com que nosso amor se realize...


esse é meu sonho mais distante
porem meu desejo mais solido
o meu maior diamante
esta no brilho dos seus olhos
e o meu melhor presente
é seu sorriso mais sincero


Saiba que meu sorriso voce sempre tera
e os meus olhos
nao dizem nada mais do que tudo que sinto por voce,
Hoje posso estar longe de ti
Mas amanha posso estar com voce,
e o nosso sonho se tornara real,
porque eu te quero sempre...sempre
Meu amor..


meus momentos mais felizes ao seu lado viverei
o seu amor me convence que ao seu lado eu estarei
mesmo longe hoje eu sinto
que eu posso te ter aqui comigo
pois o que eu eu quero viver
é nossa felicidade
ter um ombro, um amigo
ter um sonho mais concreto
sentir teu amor mais de perto...

Milene Szilagyi & Leandro Gomes

(2006-07-20)

Nenhum comentário: