15 agosto, 2006

Fim

Fim*

Não da pra crer
Que tudo acaba assim...
Que tudo não passou de um momento
Porque teve que terminar assim?
O que eu fiz pra merecer?
Mas vou levando ate aqui...
Já que não ha. mais o que fazer
Já que eu ainda posso respirar
Vou tentar viver...
Você já imaginou perder tudo de repente
O meu tudo era apenas uma coisa
E hoje foi lançado ao vento
Eu não sei se tenho mais a perder
Volte e fique comigo...
O que fazer para acreditar?
O que fazer para continuar?
E eu que só queria sorrir
Apenas uma vez
E agora não tenho mais expressões
Com você foram-se todas minhas reações
E eu só queria sorrir uma vez...
Agora eu sinto frio
Nem sequer posso chorar
Hoje eu deito, fecho os olhos.
Não posso dormir
E não posso me levantar...
Leia meus pensamentos
Volte pra mim
Não quero viver de momentos
Não posso sorrir contra o vento
Não queria viver esse fim...

[Milene Szilagyi]


(2006-08-15)

Nenhum comentário: