18 agosto, 2006

Volta

Volta*

Eu não quero ver você chorando as magoas de alguém
E nem suspirando em rancor
E nem se oprimindo aos poucos
Eu penso tanto em você
Como queria poder te abraçar
Você não faz idéia
E no fundo eu também não
Eu só queria que você pudesse ao menos me ouvir
Como eu quero te sentir
Como eu quero te tocar
E nem ao menos te abraçar
Agora eu não posso mais
Me diga que não é real
Que eu ainda posso te ver
E te abraçar como antes
E te ter perto de mim
O que será que aconteceria
Se agora eu e você
Estivéssemos frente a frente
Sem se preocupar com nada
Às vezes o vento corre
E eu já não sinto nada
Eu só queria ter você
Eu só queria poder te ver
E agora o que fazer
Não da mais...
E se neste momento
Os nossos lábios se encontrassem
O que iria haver no tempo?
Tudo seria flores
Eu já sonhei com você
Você pegava minha mão
E me puxava pra você
E me beijava olho no olho
E as flores que caiam sobre nos
Eram tão lindas
E o vento que soprava era tão quente
A brisa nua
E nossos corpos pareciam apenas um
Mas depois você sumiu
Lentamente me deixou
E de mim lagrimas escorreram
O meu rosto estava nu
Sem você perto de mim
O vento se esfriou
Eu me tornei um iceberg
E você não voltou mais
Foi então que eu acordei
E vi que realmente estava sozinha
Sem uma razão tão certa
E sem algo que pudesse me ajudar a levantar

Milene Szilagyi

(2006)

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.